Fiquem em casa!

Atenção, querid@s alun@s!

O relato abaixo foi feito pelo Datena ao vivo, há pouco na Band, no ‘Brasil Urgente’:

“O aluguel de 15 contêineres-frigoríficos para 3.000 mortos da Covid19 e centenas de covas abertas no Cemitério da Vila Formosa, em São Paulo, mostram a preocupação da Prefeitura de SP com o número oficial de mortes que se espera até o final da pandemia.” (…)

E esta semana, eu, passando de carro nos arredores da Lagoa do Taquaral, em Campinas, e ‘acidentalmente’ no Parque Ecológico de Indaiatuba, percebi que há pessoas que talvez ‘encontrem a morte’ logo, logo, pois não estão cumprindo a quarentena, decretada pelos respectivos prefeitos, de Campinas e Indaiatuba. Me perguntei: por que não?? Elas não estão indo trabalhar, estão a passeio, dezenas de carros estacionados nos 2 parques e pessoas fazendo caminhada nas duas cidades, gerando aglomeração… por quê??

Querid@s alun@s e familiares, não ‘brinquem’ com esta situação, tomo a liberdade de dizer-lhes, por mais ‘chata’ que seja a reclusão em casa, levem a sério o resguardo contra a pandemia do Coronavírus; respeitem o isolamento social até que este período passe e até que a vacina contra a doença seja feita pelos cientistas!! Adoro vocês. NÃO QUERIA DEIXAR DE ALERTÁ-LOS. Um beijo muito carinhoso da Profa. Maria Lúcia Dário.

No programa do Bacci também aparece o assunto do Cemitério da Vila Formosa, em São Paulo, o ‘Cidade Alerta’.

Comentários desativados.